quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Youtube - Frio em Chicago

Acabei de fazer upload do meu primeiro video no Youtube. É um relato de sobreviventes do frio dos EUA, que foram parar em Chicago ao serem desviados de sua rota esperada, Washington, devido a uma nevasca. Os presentes no video eram do meu time na Maratona de Programação, Debora e Vitor, além do Daniel, que era de um time da PUC. Estávamos voltando da Final Mundial no Japão e, por conta do mau tempo, problemas na empresa aérea e um pouco de azar, levamos 4 dias para chegar ao Rio. E ficamos sem a nossa bagagem esses 4 dias =P

Pelo visto o frio estava afetando o cérebro das pessoas também =P

4 comentários:

  1. Tava ventando muito e muito muito frio... hehehe

    ResponderExcluir
  2. E olha que já era primavera... Ainda bem que eu peguei algumas roupas de frio antes de levarem a minha mala embora... o Daniel, coitado, tava só com bermudas...

    ResponderExcluir
  3. Oh meu Deus, como tava frio...

    Tinha uma pedra de gelo do lado da calçada enquanto a gente ia pro lago (o que, aliás, foi uma péssima idéia).

    ResponderExcluir
  4. E eu já fui à praia do lago Michigan. E não estava frio. :)

    ResponderExcluir