terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Planos pra 2009

Vi um blog onde o autor fez os planos para 2008 e no final do ano revisou aquilo que fez e o que não fez. Vou roubar a idéia e fazer os planos para este ano e, se eu lembrar (acho que vou colocar no Calendar), vou revisar isso no final de 2009 =)

Que eu consiga lembrar agora, meus planos (que eu vinha pensando desde 2008), mais ou menos em ordem cronológica, são os seguintes:

1) Terminar o Mestrado;
2) Ministrar TEP;
3) Começar o Doutorado;
4) Me dedicar ao doutorado o máximo possível (parece idiota e reduntante, mas é difícil =P);
5) Estudar espanhol ou francês (esse é difícil, mas tenho a intenção);
6) Estudar algo além de coisas do doutorado (relacionadas ou não à minha área de estudo);
7) Conseguir minha nacionalidade portuguesa;
8) Ganhar uma medalha como Coach das equipes da UFRJ na Maratona de Programação. :-)

Que eu lembre, é só isso... Qualquer coisa eu edito depois ;-)

Um comentário:

  1. Isso aí! Tem que apertar esse pessoal da maratona pra eles irem melhor esse ano :)

    ResponderExcluir