sexta-feira, 24 de abril de 2009

Computador na TV de 32 polegadas =D

Ontem, por alguma razão da natureza a Debora lembrou que a televisão dela funciona como monitor também. Lá fomos nós ligar o Notebook (um Vostro 1310) na TV. A televisão suportava uma resolução boa (acho que era 1366 x 768) e a imagem ficou bem nítida mesmo para caracteres pequenos (usei meu e-mail e o Gtalk, por exemplo).

Depois, como não podia deixar de ser, fui testar o CS =D
Ficou bem legal, depois de poucos minutos esqueci até que estava usando uma televisão grandona, tirando o fato do computador superaquecer (como visto em posts anteriores) e eu ter que colocar um ventilador em cima pra não dar as travadas contínuas (acho que essa história de dois monitores e uma resolução maior que a normal foi demais pra placa de vídeo =P).

Não vejo tanta vantagem em jogar uma tela tão grande, já que fica meio ruim pra você ver a imagem toda de uma só vez, ou seja, você acaba tendo que ficar longe. Mas sem dúvida, vale muito a pena pra ver vídeos, imagens, etc.

Se a resolução fosse um pouco maior, acho que seria interessante pra usar vários programas ao mesmo tempo, sem maximizar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário