quinta-feira, 5 de março de 2009

Blog e outras coisas

Depois de um semana sem postar nada, apareci por aqui. Acho que ficar um tempo sem postar é inevitável e, talvez, seja o destino de todos os blogs pessoais.

Mas dessa vez foi meio por falta de tempo... Não tenho olhado muito meu Google Reader, de onde eu tiro grande parte das coiss que posto aqui.

O curioso é que mesmo sem atualizar a quantidade de visitas tem se mantido mais ou menos estável (cerca de 8 visitas por dia). Mais curioso ainda é que nos últimos 3 dias metade dos acessos vieram através de busca (todos via Google). Tudo bem que quanto mais post, mais fácil aparecer nos resultados, mas mesmo assim o resultado me surpreende. A única constante, entretanto, é que as buscas no Google que mais trazem visitantes são sobre coisas relacionadas à Dell (normalmente notebooks). Pior é que em breve eu vou ter que pentelhá-los de novo... Hoje notei pelo menos duas teclas falhando: o "a" e o "q". Não sei se é sujeira, defeito, ou sei lá... Mas se não melhorar e, principalmente, se piorar, vou dar mais trabalho pra assistência técnica =P

Nenhum comentário:

Postar um comentário