terça-feira, 31 de março de 2009

Instalando o AVG Antivírus Gratuito

O AVG é um antivírus razoável e é gratuito. Por ter experimentado o Avast (outro antivírus gratuito) e não gostado, tenho utilizado utilizado o AVG há um bom tempo. Só tem uma coisa que me irrita muito: a dificuldade para se encontrar o link da versão gratuita no site. Tudo bem que eles querem vender a versão Pro Plus Max Super, mas tem gente que não vai pagar (e eles sabem disso, senão não teriam uma versão gratuita).

Pra achar a versão Free, depois de procurar na página e desistir, parti pro Google e digitei "AVG Free", sem as aspas. O resultado que eu queria era o primeiro. Aí fui procurar somente em páginas em português. O resultado não era o primeiro mas tava lá. Mais uma vez o Google resolveu meus problemas. Pra facilitar, já deixo aqui um link pra baixar a versão 8.5 do AVG Free (que é a que eles estão perturbando pra atualizar). Depois é só clicar em "Download" lá embaixo e, na página que abrir, clicar em "Installation Files".

2 comentários:

  1. Realmente eles escondem o avg free pra caramba, eu nunca acho. Dai eu faço a busca um pouco diferente e o resultado é logo o primeiro, busquei "Free AVG download".

    ResponderExcluir
  2. po... eu sempre vou primeiro no google... mania q vcs tem de ir no site do fabricante das coisas :P

    ResponderExcluir