terça-feira, 16 de novembro de 2010

Neve!

E hoje, pela primeira vez na minha vida, vi neve. Chegou assim, sem avisar, logo depois de um final de semana ensolarado.

Eu estava no ônibus indo pra universidade e quando saí de casa estava chovendo. Em determinado momento, percebi que a chuva estava caindo devagar e comecei a imaginar que poderia ser neve. Dois minutos depois comecei a ver algumas partes do chão brancas e tive certeza :-)

Aparentemente lá já estava nevando antes mas onde eu estou morando, não nevou ainda. E são apenas 20 minutos de um lugar até o outro. O caminho que faço do ponto de ônibus até a minha sala, no começo do outono (na verdade, até ontem) estava assim:


Hoje, já estava assim:



Embora não dê pra ver direito na foto, meu cabelo, barba e casaco, ficaram com floquinhos de neve:


Percebe-se que eu estava igual criança rindo à toa =D

Só não deu pra apreciar os flocos muito bem, porque a temperatura estava "alta" e eles estavam deformados e derretendo. Finalmente, um registro em vídeo. Recomendo assistir no youtube com qualidade HD, se possível em tela cheia pra ver melhor a neve caindo. Mas aqui já dá pra ver alguma coisa:


Nenhum comentário:

Postar um comentário