terça-feira, 8 de setembro de 2009

Idéias e Dijkstra

Volta e meia eu reflito sobre algum assunto e acho que seria interessante postar aqui no blog. Mas, coincidência ou não, nunca estou perto do computador, por isso tenho postado pouco. Pelo visto eu só raciocino quanto estou fora do computador =P

Aproveitando a oportunidade, passo adiante uma dica que me foi dada. Todo mundo que é de computação já ouviu (ou deveria ter ouvido) falar do Dijkstra. Pois bem, a Universidade do Texas mantém a página sobre ele no ar, com algumas informações. Não parei pra olhar ainda, mas achei interessante o fato de ter umas palestras dele. Pros estudantes da minha geração, que não tiveram a chance de conhecê-lo, acho uma oportunidade legal. Já estou baixando :-)

http://www.cs.utexas.edu/~EWD/

Nenhum comentário:

Postar um comentário