quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Velhos amigos

Hoje foi a colação de grau da Fabíola. Ou melhor, Doutora Fabíola, apesar de eu achar injusto precisar estudar pelo menos mais 4 anos pra poder ser chamado de doutor também... Mas isso é assunto outro post :-P

Quem diria, a Fabíola virando médica. Não pela capacidade, que ninguém nunca duvidou que ela tivesse, mas convenhamos que sangue e doenças não combinavam muito com o jeito meio "fresco" da Fabíola. Mas ela mostrou que esse tipo de coisa não importa quando se quer alcançar um objetivo :-)

Mas o assunto que quero comentar é outro... Estava aqui pensando e é realmente uma pena que não consigamos rever os amigos de antigamente. Sempre que tenho uma oportunidade (aniversário de alguém, formatura ou ainda a tradicional feijoada do CPII) eu compareço. Mas parece que muita gente não pensa da mesma forma. Sei que com o tempo é normal se afastar, conhecer novos amigos, aparecer mais compromissos, o tempo ficar mais escasso, mas acredito também que as pessoas não se esforcem. Será que eu que sou nostálgico demais e as outras pessoas não gostam de rever os velhos amigos? Ou será que são todos muito ocupados e essa minha vida de acadêmico com horário flexível que é tranquila demais?

Enfim, eu tento fazer a minha parte. Tento lembrar das coisas boas do passado, mas sem deixar de aproveitar o meu presente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário