E como Super Mario (e demais jogos da marca) é o jogo mais adaptado, copiado, satirizado e interpretado, a bola da vez são feijões.
sexta-feira, 12 de junho de 2009
domingo, 7 de junho de 2009
Depois de uma semana corrida, com defesa da dissertação de mestrado, prova de TEP (disciplina eletiva que ministro junto com o Tiago Mota) e um treino para a Maratona de Programação, nada como um dia de descanso. Só Guitar Hero e Counter Strike: Source =)
A amanhã (re)começa a luta. É mais uma fase importante pro meu futuro: o início do doutorado. Ele que pode definir minha vida (para melhor ou para pior). É na marra que vou descobrir se tenho vocação pra pesquisa ou não. Se descobrir que a tenho e conseguir bons resultados ao longo dos próximos 4 anos, minha vida enquanto professor/pesquisador já estará definida, embora ainda vá precisar fazer concursos e correr atrás das oportunidades. A alternativa (o fracasso) não é muito atraente e prefiro não considerá-la por enquanto. Uma das minhas metas para o doutorado é conseguir me dedicar e reservar tempo pra estudo, sem postergar as coisas. Acho que conseguindo isso, já é meio caminho andado :-)
A amanhã (re)começa a luta. É mais uma fase importante pro meu futuro: o início do doutorado. Ele que pode definir minha vida (para melhor ou para pior). É na marra que vou descobrir se tenho vocação pra pesquisa ou não. Se descobrir que a tenho e conseguir bons resultados ao longo dos próximos 4 anos, minha vida enquanto professor/pesquisador já estará definida, embora ainda vá precisar fazer concursos e correr atrás das oportunidades. A alternativa (o fracasso) não é muito atraente e prefiro não considerá-la por enquanto. Uma das minhas metas para o doutorado é conseguir me dedicar e reservar tempo pra estudo, sem postergar as coisas. Acho que conseguindo isso, já é meio caminho andado :-)
sábado, 6 de junho de 2009
Estilingue Gigante
A brincadeira parece bem legal, mas eu não sei se teria coragem. :$
Marcadores:
Video
Ninja jogando Beisebol
Sinistra a mulher... Sem querer ela usou suas habilidades e revelou sua identidade secreta. A propósito, é meio esquisito escrever beisebol ao invés de baseball...
Trator baterista
Reza a lenda que o baterista não estava muito assíduo nos ensaios e foi substituido. Durante a música você até esquece que é um trator =P
Como diria Pedro Demasi: old but gold. Tá, nem é tão velho assim... Só estou um mês desatualizado ;-)
Como diria Pedro Demasi: old but gold. Tá, nem é tão velho assim... Só estou um mês desatualizado ;-)
segunda-feira, 1 de junho de 2009
Teste do bafômetro
É meio old mas é engraçado... Mais um que exagerou no álcool: o velhinho italiano é parado pela polícia, que traz o bafômetro pra fazer o teste... O coroa tá tão mal que acha que o bafômetro é uma bebida =P
Assinar:
Postagens (Atom)