Dois videozinhos bem legais. Não sei a história deles, mas não resisti de colocar aqui mesmo assim. Acho que o segundo é uma propaganda, o primeiro não sei. De qualquer forma, vale a pena assistir :-)
segunda-feira, 6 de abril de 2009
Depois do Twitter: Flutter
Se você não tem tempo para ler os longos twits dos seus amigos, use o Flutter! A evolução do microblogging: o nanoblogging! huauhahuaauh
sexta-feira, 3 de abril de 2009
quarta-feira, 1 de abril de 2009
Música Clássica com Interpretação
Pra quem gosta de música erudita. A música é boa e, com interpretação, fica mais animado ;-)
Encontrado no Desnecessário.
Encontrado no Desnecessário.
Assinar:
Postagens (Atom)