segunda-feira, 6 de abril de 2009

Dançando na estação

Dois videozinhos bem legais. Não sei a história deles, mas não resisti de colocar aqui mesmo assim. Acho que o segundo é uma propaganda, o primeiro não sei. De qualquer forma, vale a pena assistir :-)



Depois do Twitter: Flutter

Se você não tem tempo para ler os longos twits dos seus amigos, use o Flutter! A evolução do microblogging: o nanoblogging! huauhahuaauh

Sabedoria do He-man

Se tivessem dado atenção, não teriam perdido tanto dinheiro na crise =P

sexta-feira, 3 de abril de 2009

Muleque ligadão

Tirem a Duracell dele =P

quarta-feira, 1 de abril de 2009

Opera Face Gestures

Muito bom o video! hehhehe

Plantação de Espaguete

=P

Música Clássica com Interpretação

Pra quem gosta de música erudita. A música é boa e, com interpretação, fica mais animado ;-)



Encontrado no Desnecessário.